Caso não encontre o que procura entre em contato:
E-mail: vendas@maisconectores.com.br Telefone: (61) 3084-8999

Pagamentos






PAGAMENTO EM CANTA BANCÁRIA


        


OUTRAS PLATAFORMAS DE PAGAMENTO



FATURAR COMPRAS:



1. NÃO FATURAMOS 1ª COMPRA.
2. A PARTIR DA SEGUNDA COMPRA, O VALOR MÉDIO DE SUAS COMPRAS PODERÁ SER FATURADO COM ENTRADA + 1 PARA 28 DIAS DIRETO.
3. A PARTIR DA 5ª COMPRA, PODERÁ FATURAR O VALOR MÉDIO SEM ENTRADA ATÉ 28 DIAS DIRETO.
4. O FATURAMENTO SÓ PODE SER APLICADO EM PRODUTOS PRONTA ENTREGA.
5. QUALQUER ATRASOS DE PAGAMENTO IMPEDIRÁ PRÓXIMOS FATURAMENTOS.



- Qualquer dúvida entre em contato:
vendas@maisconectores.com.br / cleriodias@gmail.com(gerente de vendas)

(61)9 9699-4113 (whatsapp)
(61) 3084-8999




Informações uteis

  Se o código do seu objeto começar com JG, RQ, JH, JR ou RA:
  O tipo de postagem com objeto iniciado com JG, RQ, JH, JR ou RA é "Carta Registrada", tem um custo muito baixo e é quase tão rápido quanto o SEDEX.
  Devido a grande demanda e a rapidez deste serviço, os correios não conseguem manter todas as situações de status atualizadas.
  Não estranhe seu objeto com status paralisado em "POSTADO", ele está seguindo e mudará quando sair para entrega, exemplo abaixo.
  

Duvidas sobre STATUS de seu objeto:
DESTINATARIO AUSENTE:
Se você sabe que seu objeto saiu p/ entrega e deixou alguém ale rta para recebe-lo e mesmo assim o status é este, isso é muito comum, muitas vezes o responsável pela entrega(carteiro) simplesmente não passa no endereço de entrega e coloca esta observação.
Sarão feitas 03 tentativas de entrega se nenhuma tiver sucesso o status vai para "AGUARDANDO RETIRADA" e o endereço da agencia onde seu objeto se encontra vai estar disponível logo abaixo do status, você terá de ir buscar seu pacote, apenas o destinatário ou pessoa portando um documento válido e uma autorização por escrito do mesmo poderá retira-lo, não esqueça de levar o código do objeto.
Ele ficará disponível para retirada por 05 dias, se você não retirar após esse prazo o objeto voltará para o remetente e você terá gasto com um novo envio.
ENTREGA NAO EFETUADA POR MOTIVOS OPERACIONAIS:
Provavelmente a jornada de trabalho chegou ao fim e não deu tempo de realizar a entrega, geralmente no dia seguinte sai para entrega novamente.
AGUARDANDO RETIRADA:
Isso acontece em caixas postais, 03 tentativas sem sucesso e regiões onde o serviço não chega(fora das cidades, condomínios novos ou que o correio não tem acesso, etc...)
Logo abaixo do status está o endereço da agencia dos correios onde seu objeto o aguarda, lembre-se , "Apenas o destinatário ou pessoa portando um documento válido e uma autorização por escrito do mesmo poderá retira-lo, não esqueça de levar o código do objeto".

Observação:
O objeto postado pertence ao REMETENTE até que seja entregue ao DESTINATÂRIO.