Caso não encontre o que procura entre em contato:
E-mail: vendas@maisconectores.com.br Telefone: (61) 3084-8999

Informações

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por MAIS CONECTORES COM. E SERV. EM ELETRONICO, com endereço na Qr 425 Cj. 13 Lt. 15 Samambaia, Brasilia DF CEP 72327013 inscrita no CNPJ/MF sob o número 19.683.764/0001-57, com Inscrição Estadual nº 0767109400173.  

 

2. Contato – CALM (Central de Atendimento Mais Conectores) 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Mais Conectores disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Mais Conectores, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones (61)3084-8999, segunda a sexta das 08h00 às 22h00 e Sábados, Domingos e Feriados em plantões, não garantimos o atendimento nestes dias, mas, você pode tentar o contato; (c) Por correspondência endereçada à Mais Conectores, Qr 425 Cj. 13 Lt. 15 Samambaia, Brasilia DF CEP 72327013, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Mais Conectores disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Mais Conectores disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).  

 

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)  

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Mais Conectores por meio do CALM (Central de Atendimento Mais Conectores) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.  Atenção: No caso de encomendas, ou seja compra de produtos que não estão disponíveis a pronta entrega, devido a ser um produtos de pouca saída e é vendido exclusivamente a pedido do cliente não haverá troca por arrependimento, somente defeito! O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com o CALM. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o CALM (Central de Atendimento Mais Conectores) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número de seu pedido e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à Mais Conectores por correios/transportadora, o envio do produto fica por conta do comprador, em caso de extravio por parte da transportadora a troca não será realizada ou pessoalmente. 1 Excepcionalmente, a Mais Conectores poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Mais Conectores verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Mais Conectores notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Mais Conectores notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento ou transferência bancaria, no prazo de 16 (dezesseis) dias após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

 

5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)  

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Mais Conectores permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à Mais Conectores, seja apresentando-se pessoalmente, seja enviando o Produto pelos Correios, desde que não seja uma venda por encomenda.  

 

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)  

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do CALM (Central de Atendimento Mais Conectores). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. Contato com o CALM. O Cliente deverá contatar o CALM (Central de Atendimento Mais Conectores) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

6.2. Envio do produto à Mais Conectores por correios/transportadora, o envio do produto fica por conta do comprador, em caso de extravio por parte da transportadora a troca não será realizada ou pessoalmente. 1 Excepcionalmente, a Mais Conectores poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Mais Conectores verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.

6.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Mais Conectores notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

6.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Mais Conectores notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da Mais Conectores ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Mais Conectores, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima. 

 

7. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias) 

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Mais Conectores o cliente receberá um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (frete não incluindo) para utilização em compras futuras em qualquer produto disponível.

8. Informações uteis

  Se o código do seu objeto começar com JG, RQ, JH, JR ou RA:
  O tipo de postagem com objeto iniciado com JG, RQ, JH, JR ou RA é "Carta Registrada", tem um custo muito baixo e é quase tão rápido quanto o SEDEX.
  Devido a grande demanda e a rapidez deste serviço, os correios não conseguem manter todas as situações de status atualizadas.
  Não estranhe seu objeto com status paralisado em "POSTADO", ele está seguindo e mudará quando sair para entrega, exemplo abaixo.
  

Duvidas sobre STATUS de seu objeto:
DESTINATARIO AUSENTE:
Se você sabe que seu objeto saiu p/ entrega e deixou alguém ale rta para recebe-lo e mesmo assim o status é este, isso é muito comum, muitas vezes o responsável pela entrega(carteiro) simplesmente não passa no endereço de entrega e coloca esta observação.
Sarão feitas 03 tentativas de entrega se nenhuma tiver sucesso o status vai para "AGUARDANDO RETIRADA" e o endereço da agencia onde seu objeto se encontra vai estar disponível logo abaixo do status, você terá de ir buscar seu pacote, apenas o destinatário ou pessoa portando um documento válido e uma autorização por escrito do mesmo poderá retira-lo, não esqueça de levar o código do objeto.
Ele ficará disponível para retirada por 05 dias, se você não retirar após esse prazo o objeto voltará para o remetente e você terá gasto com um novo envio.
ENTREGA NAO EFETUADA POR MOTIVOS OPERACIONAIS:
Provavelmente a jornada de trabalho chegou ao fim e não deu tempo de realizar a entrega, geralmente no dia seguinte sai para entrega novamente.
AGUARDANDO RETIRADA:
Isso acontece em caixas postais, 03 tentativas sem sucesso e regiões onde o serviço não chega(fora das cidades, condomínios novos ou que o correio não tem acesso, etc...)
Logo abaixo do status está o endereço da agencia dos correios onde seu objeto o aguarda, lembre-se , "Apenas o destinatário ou pessoa portando um documento válido e uma autorização por escrito do mesmo poderá retira-lo, não esqueça de levar o código do objeto".

Observação:
O objeto postado pertence ao REMETENTE até que seja entregue ao DESTINATÂRIO.

9. Formas de Pagamento