Caso n√£o encontre o que procura entre em contato:
E-mail: vendas@maisconectores.com.br Telefone: (61) 3084-8999

Políticas de Pagamentos

A Pol√≠tica de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condi√ß√Ķes de Uso.  

 1. Identifica√ß√£o  

Este site √© de propriedade, mantido, e operado por Mais Conectores, com endere√ßo na Qr 425 Cj. 13 Lt. 15 Samambaia, Brasilia DF CEP 72327013 inscrita no CNPJ/MF sob o n√ļmero 19.683.764/0001-57, com Inscri√ß√£o Estadual n¬ļ 0767109400173.  

 

2. Contato ‚Äď CALM (Central de Atendimento Mais Conectores)  

Caso o Usu√°rio necessite de qualquer informa√ß√£o, esclarecimento ou atendimento com rela√ß√£o a esta Pol√≠tica de Pagamentos, a Mais Conectores disponibiliza o CALM para receber todas as comunica√ß√Ķes que o Usu√°rio desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunica√ß√£o listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas f√≠sicas Mais Conectores, durante os hor√°rios de funcionamento; (b) Pelos telefones (61)3084-8999 e (61)9 8663-2306, de segunda a sexta, das 08:00 √†s 22:00, e S√°bados, Domingos e Feriados em plant√Ķes, n√£o garantimos o atendimento nestes dias, mas, voc√™ pode tentar o contato;  (c) Por correspond√™ncia endere√ßada √† Mais Conectores, Qr 425 Cj. 13 Lt. 15 Samambaia, Brasilia DF CEP 72327013, sempre acompanhada das informa√ß√Ķes de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usu√°rio receber√°, pelo mesmo canal de comunica√ß√£o, uma confirma√ß√£o do recebimento da sua demanda, que ser√° tratada e respondida em um prazo m√°ximo de 5 (cinco) dias. Al√©m disso, a Mais Conectores disponibiliza neste site uma se√ß√£o de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais pol√≠ticas: Pol√≠tica de Trocas e Devolu√ß√Ķes, Pol√≠tica de Entrega de Produtos, Pol√≠tica de Privacidade e Seguran√ßa e, finalmente, os Termos e Condi√ß√Ķes de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usu√°rios em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

3. Indica√ß√£o das condi√ß√Ķes de pagamento na oferta de produtos  

A Mais Conectores disponibilizar√° no Site, para cada produto, uma p√°gina descritiva, da qual constar√£o informa√ß√Ķes relativas √†s suas caracter√≠sticas, composi√ß√£o, eventuais riscos que possa oferecer √† sa√ļde e √† seguran√ßa, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condi√ß√Ķes de pagamento e pre√ßo total √† vista.  

 

4. Pedido de Compra ‚Äď Escolha do meio e condi√ß√Ķes de pagamento  

Para a aquisi√ß√£o dos produtos, o Cliente dever√° acessar sua Conta e seguir as indica√ß√Ķes do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente ser√° direcionado √† p√°gina de pagamento, para c√°lculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este √© o √ļltimo momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Ap√≥s a finaliza√ß√£o da Compra, essa n√£o poder√° ser alterada (modifica√ß√£o de quantidades, altera√ß√£o de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Mais Conectores, visando garantir a seguran√ßa dos Clientes, poder√° entrar em contato com o Cliente para confirma√ß√£o da realiza√ß√£o de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirma√ß√£o de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realiza√ß√£o da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposi√ß√Ķes dos Termos e Condi√ß√Ķes de Uso, bem como das Pol√≠ticas que o comp√Ķem.

Altera√ß√Ķes do pedido. Como regra geral, a Mais Conectores n√£o aceitar√° altera√ß√Ķes da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) ap√≥s a finaliza√ß√£o de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poder√° entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Mais Conectores) para verifica√ß√£o da possibilidade de altera√ß√£o, que s√≥ poder√° ser feita se ainda houver tempo h√°bil para modifica√ß√£o da Compra conforme momento do processo de separa√ß√£o e transporte.  

 

5. Meios de Pagamento  

O Cliente poder√° pagar suas Compras no Site por Boleto, Transfer√™ncia Banc√°ria ou Cart√Ķes de Cr√©dito.

Seguran√ßa do pagamento. A Mais Conectores disp√Ķe de uma pol√≠tica espec√≠fica que contempla quest√Ķes relacionadas √† aquisi√ß√£o do produto, inclusive sobre a seguran√ßa do pagamento de Compras realizadas no Site: Pol√≠tica de Privacidade e Seguran√ßa.   

 

6. Influ√™ncias dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolu√ß√£o de Produtos  

Entrega. Durante o processo de compra, a Mais Conectores informar√° ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque dispon√≠vel e a dist√Ęncia entre nossa central de distribui√ß√£o e o endere√ßo de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega ser√° contado a partir da data de aprova√ß√£o do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprova√ß√£o ocorre em at√© tr√™s dias √ļteis para pagamentos por cart√£o de cr√©dito.

Devolu√ß√£o. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poder√° informar √† Mais Conectores por meio do CALM (Central de Atendimento Mais Conectores) e requerer a devolu√ß√£o do produto e o cancelamento da compra. O procedimento est√° integralmente descrito na Pol√≠tica de Trocas e Devolu√ß√Ķes. Caso o produto esteja em condi√ß√Ķes adequadas, a Mais Conectores notificar√° o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciar√° a devolu√ß√£o integral dos valores pagos em conex√£o com o produto adquirido, incluindo o pre√ßo e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com rela√ß√£o a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolu√ß√£o dos custos de frete ser√° proporcional. A devolu√ß√£o de pagamentos feitos por cart√£o de cr√©dito ser√° realizada por meio de estorno do lan√ßamento ou transfer√™ncia bancaria, no prazo de 16 (dezesseis) dias ap√≥s a aceita√ß√£o e valida√ß√£o das condi√ß√Ķes do produto devolvido. O prazo de efetiva√ß√£o do estorno √© de exclusiva responsabilidade da administradora do cart√£o e ser√° realizada de acordo com as regras e condi√ß√Ķes dessa empresa.   

8. Informações uteis

  Se o código do seu objeto começar com JG, RQ, JH, JR ou RA:
  O tipo de postagem com objeto iniciado com JG, RQ, JH, JR ou RA é "Carta Registrada", tem um custo muito baixo e é quase tão rápido quanto o SEDEX.
  Devido a grande demanda e a rapidez deste serviço, os correios não conseguem manter todas as situações de status atualizadas.
  Não estranhe seu objeto com status paralisado em "POSTADO", ele está seguindo e mudará quando sair para entrega, exemplo abaixo.
  

Duvidas sobre STATUS de seu objeto:
DESTINATARIO AUSENTE:
Se você sabe que seu objeto saiu p/ entrega e deixou alguém ale rta para recebe-lo e mesmo assim o status é este, isso é muito comum, muitas vezes o responsável pela entrega(carteiro) simplesmente não passa no endereço de entrega e coloca esta observação.
Sarão feitas 03 tentativas de entrega se nenhuma tiver sucesso o status vai para "AGUARDANDO RETIRADA" e o endereço da agencia onde seu objeto se encontra vai estar disponível logo abaixo do status, você terá de ir buscar seu pacote, apenas o destinatário ou pessoa portando um documento válido e uma autorização por escrito do mesmo poderá retira-lo, não esqueça de levar o código do objeto.
Ele ficará disponível para retirada por 05 dias, se você não retirar após esse prazo o objeto voltará para o remetente e você terá gasto com um novo envio.
ENTREGA NAO EFETUADA POR MOTIVOS OPERACIONAIS:
Provavelmente a jornada de trabalho chegou ao fim e não deu tempo de realizar a entrega, geralmente no dia seguinte sai para entrega novamente.
AGUARDANDO RETIRADA:
Isso acontece em caixas postais, 03 tentativas sem sucesso e regiões onde o serviço não chega(fora das cidades, condomínios novos ou que o correio não tem acesso, etc...)
Logo abaixo do status está o endereço da agencia dos correios onde seu objeto o aguarda, lembre-se , "Apenas o destinatário ou pessoa portando um documento válido e uma autorização por escrito do mesmo poderá retira-lo, não esqueça de levar o código do objeto".

Observação:
O objeto postado pertence ao REMETENTE até que seja entregue ao DESTINATÂRIO.

9. Formas de Pagamento