Caso não encontre o que procura entre em contato:
E-mail: vendas@maisconectores.com.br Telefone: (61) 3084-8999

Politica de Entregas

Entrega de Produtos  

     Durante o processo de compra, a Mais Conectores informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

     O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e boleto, para transferência bancária um dia útil.

     Se caso o produto volte por qualquer que seja o motivo, endereço incompleto ou errado, morador ausente, etc... o cliente arcará com o custo de reenvio do pedido, que será o mesmo cobrado anteriormente! 

8. Informações uteis

  Se o código do seu objeto começar com JG, RQ, JH, JR ou RA:
  O tipo de postagem com objeto iniciado com JG, RQ, JH, JR ou RA é "Carta Registrada", tem um custo muito baixo e é quase tão rápido quanto o SEDEX.
  Devido a grande demanda e a rapidez deste serviço, os correios não conseguem manter todas as situações de status atualizadas.
  Não estranhe seu objeto com status paralisado em "POSTADO", ele está seguindo e mudará quando sair para entrega, exemplo abaixo.
  

Duvidas sobre STATUS de seu objeto:
DESTINATARIO AUSENTE:
Se você sabe que seu objeto saiu p/ entrega e deixou alguém ale rta para recebe-lo e mesmo assim o status é este, isso é muito comum, muitas vezes o responsável pela entrega(carteiro) simplesmente não passa no endereço de entrega e coloca esta observação.
Sarão feitas 03 tentativas de entrega se nenhuma tiver sucesso o status vai para "AGUARDANDO RETIRADA" e o endereço da agencia onde seu objeto se encontra vai estar disponível logo abaixo do status, você terá de ir buscar seu pacote, apenas o destinatário ou pessoa portando um documento válido e uma autorização por escrito do mesmo poderá retira-lo, não esqueça de levar o código do objeto.
Ele ficará disponível para retirada por 05 dias, se você não retirar após esse prazo o objeto voltará para o remetente e você terá gasto com um novo envio.
ENTREGA NAO EFETUADA POR MOTIVOS OPERACIONAIS:
Provavelmente a jornada de trabalho chegou ao fim e não deu tempo de realizar a entrega, geralmente no dia seguinte sai para entrega novamente.
AGUARDANDO RETIRADA:
Isso acontece em caixas postais, 03 tentativas sem sucesso e regiões onde o serviço não chega(fora das cidades, condomínios novos ou que o correio não tem acesso, etc...)
Logo abaixo do status está o endereço da agencia dos correios onde seu objeto o aguarda, lembre-se , "Apenas o destinatário ou pessoa portando um documento válido e uma autorização por escrito do mesmo poderá retira-lo, não esqueça de levar o código do objeto".

Observação:
O objeto postado pertence ao REMETENTE até que seja entregue ao DESTINATÂRIO.

9. Formas de Pagamento